Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 7 de janeiro de 2017

Dexter - A Série



Na primeira de muitas séries hoje vamos falar de Dexter uma das melhores séries da tv amenricana.
Dexter Morgan é um assassino em série que trabalha como Analista Forense especialista em padrões de dispersão de sangue no departamento da polícia de Miami.
Dexter Morgan é adotado pelo policial Harry Morgan aos três anos de idade, quando Harry percebe a natureza má e assassina do filho começa a ensinar-lhe  uma série de códigos de modo que Dexter venha a canalizar toda sua sede por sangue em pessoas que realmente mereçam morrer. Ele coleta provas de que realmente são culpados(matam pessoas inocentes) o mais importante destes códigos é nunca ser apanhado.
Dexter no entanto é um homem bonito, charmoso e as vezes tem até um ar de bobo, conquista as mulheres e todos a sua volta com maior facilidade, e faz com que o telespectador goste e torça por ele! Debra sua irmã adotiva o ama e é querido por todos na homicídio  menos pelo sargento James Doakes que instintivamente sabe que há algo de errado com seu colega de trabalho Dexter Morgan.

A série foi lançada em 1 de Outubro de 2006 no canal Showtime e teve o seu último episódio em 2013. Contém 8 magníficas temponradas com 96 episódios.
Sua sua primeira temporada foi amplamente baseada no livro Darkly Dreaming Dexter de Jeff Lindsay, o primeiro de sua série de romances Dexter. Temporadas posteriores apresentaram uma evolução distinta das obras de Lindsay. O livro foi adaptado para a televisão pelo roteirista James Manos Jr., que escreveu o episódio piloto.




Dexter Morgan (Michael C. Hall) — O protagonista e narrador da série, trabalha como analista forense especialista em padrões de dispersão de sangue no departamento de polícia do Condado de Miami-Dade, levando uma vida dupla como assassino em série.





Debra Morgan (Jennifer Carpenter) — Irmã mais nova de Dexter e filha biológica de Harry Morgan. Acredita conhecer o seu pai, apesar de ignorar por completo os segredos que ele manteve, em particular aqueles relacionados ao seu irmão. Inspirada pela carreira lendária do seu pai na polícia, ela decide entrar para a corporação, onde tenta desesperadamente tornar-se detetive a Divisão de Homicídios.


Resultado de imagem para james doakes

James Doakes (Erik King) — Sargento da polícia, serve como detetive e investigador-chefe da Divisão de Homicídios. Odeia instintivamente Dexter, demonstrando os seus sentimentos em relação a ele sempre que possível.


Resultado de imagem para maria laguerta

Maria LaGuerta (Lauren Vélez) — A durona e determinada tenente no comando da Divisão de Homicídios, com uma antipatia direcionada particularmente a Debra.




Angel Batista (David Zayas) — Detetive da Divisão de Homicídios, trabalha próximo a Dexter (a quem considera um amigo) durante os casos, frequentemente recorrendo a ele em busca de conselhos nas investigações.




Vince Masuoka (C.S. Lee) — Investigador forense chefe do Departamento da Polícia, trabalha em conjunto com Dexter no laboratório e em cenas de crime.





Rita Bennet Morgan (Julie Benz) — Mãe divorciada de dois filhos, recuperando-se dos abusos sofridos nas mãos do seu ex-marido, Paul. Arrisca um relacionamento com Dexter, com o qual a cada temporada se aproxima mais.



Resultado de imagem para joey quinn

Joseph "Joey" Quinn (Desmond Harrington) — Detetive com um passado questionável transferido para a Divisão de Homicídios.


Resultado de imagem para harry morgan dexter

Harry Morgan (James Remar) — O falecido pai adotivo de Dexter. Foi detetive e integrante respeitável do Departamento da Polícia de Miami. Embora falecido, participa frequentemente na série, com Dexter tendo visões do seu pai e ele aconselhando-o.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...